segunda-feira, 6 de junho de 2011

Recado do futuro pós

No dia 28 de maio os prezandos da Fátima foram convidados a nos dar algumas palavrinhas sobre o que estão achando do pré e o que esperam do pós. Em grupos debateram essas questões, o resultado vc vê logo abaixo!

1)O que estão achando do pré?
2)O que vocês esperam do pós?

Grupo da Patrícia, Jennifer, Tanise, Ariana, Igor, Mauro e Ketlen.
1) Está sendo muito produtivo, atrativo, divertido, temas bem criativos, palestrantes muito legais, tem paciência, sabem fazer todos participar das reuniões. Folclore muito legal e divertido.

2) Que seja tão bom e produtivo quanto o pré, que possamos fazer muito mais coisas para a Igreja, que possamos nos entrosar bem com o pessoal do pós e fazer novas amizades.

Grupo da Fernanda, Andressa, Julia, Lucas, Rafaela, Rafael e Gabriel.
1) Palestras chamam a atenção, conseguem manter o foco. Deveria ter mais animação, mais dinâmicas em grupo, leitura e apresentação. Deveriamos incentivar mais o comentário.

2) Esperamos ser bem recebidos, aprender mais, sermos apoiados, ter mais amigos, palestras mais aprofundadas, mais foco.

Grupo da Brenda, Thuany, Gabriela, Filipi, Luciana, Patrick e Júlio.
1) Estamos achando maravilhoso o pré, bem atrativo. A cada reunião ficamos mais incentivados a continuar participando. Os monitores são comunicativos, pois gostam de dar reuniões.

2) Que possam aprender mais e que levem um pouco de cada reunião para a vida. E que no pós ficaram mais unidos. E que vai ter assuntos mais aprofundados, mais responsabilidade.

Grupo da Fernanda da Silva, Lais, Lucas Eduardo, Lucas Guerreiro, Bianca, Claudia e Bruna.
1) O grupo entrou em concensso que o pré nos ajuda a profundar nossos conhecimentos, pois cada um já traz certa bagagem emocional sobre Cristo.

2) Que seja uma base do pré, mas só que mais aprofundado.